1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD logo da empresa

 

A AMD confirmou a disponibilização de um novo conjunto de drivers para as suas placas gráficas Radeon, com os novos Adrenalin 23.7.1 WHQL. Esta versão surge depois de alguns meses em “suspenso”, sem propriamente grandes novidades a nível dos drivers que a empresa fornece para as suas placas.

 

Esta nova versão será recomendada para todos os utilizadores que possuem placas gráficas da AMD, contando com correções e algumas melhorias. Em destaque encontra-se a correção de alguns defeitos visuais durante jogos como WWE 2K23, que afetava alguns dos modelos mais recentes de placas da empresa.

 

Foram também feitas melhorias no suporte a extensões Vulkan, em conjunto com a correção de alguns erros e falhas de desempenho em placas RX 7000 e em ambientes de realidade virtual.

 

Foi ainda corrigido um problema que poderia colocar as placas gráficas em consumo elevado de energia, e que ocorria em sistemas com dois ou mais monitores em resoluções 4K e com elevadas taxas de atualização.

 

No entanto, ainda existem alguns problemas por corrigido, como é o caso de lag em jogos como o Call of Duty: Modern Warfare II, que afetam quem tenha a funcionalidade de Radeon Anti-Lag ativa.

 

O download da nova versão dos drivers pode ser feita diretamente do site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech