1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia RTX 4060 Ti

 

No mesmo dia em que a NVIDIA revelou a sua nova placa gráfica RTX 4060 Ti com 16 GB de VRAM, a empresa aproveitou também para lançar a nova versão dos seus drivers, focando-se em trazer suporte para a nova placa e algumas correções.

 

A nova versão dos drivers 536.67 WHQL já se encontram disponíveis para as placas mais recentes da empresa, e conta com várias otimizações. Claro está, a principal será o suporte para a nova RTX 4060 Ti com 16 GB de VRAM, mas junta-se ainda suporte adicional DLSS 3 para Portal: Prelude RTX e Ratchet & Clank: Rift Apart.

 

Foi também adicionado suporte para Resizable BAR em Dying Light 2: Stay Human e melhorias no suporte a DLSS 2 para Remnant II. A NVIDIA confirma ainda ter corrigido alguns bugs em várias aplicações, que poderiam levar a situações de bloqueios das apps ou da placa gráfica.

 

A nova versão dos drivers encontra-se disponível, como sempre, no site oficial da NVIDIA ou diretamente pela app da NVIDIA Geforce Experience. É recomendado que os utilizadores atualizem para a versão mais recente assim que possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech