1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Placa gráfica da Nvidia

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar hoje uma nova versão dos seus drivers Game Ready, focados em trazer algumas melhorias para quem pretenda vir a aproveitar o máximo dos títulos mais recentes no mercado – sobretudo para quem vá jogar Diablo IV.

A nova versão 535.98 WHQL dos drivers da NVIDIA encontram-se hoje disponíveis, sendo que chegam com as aguardadas otimizações para o mais recente título da Blizzard, Diablo IV. Esta nova versão garante que o jogo vai ter o melhor desempenho possível nas placas mais recentes, além de contar com o perfil otimizado para as placas RTX 40 e para usar a tecnologia DLSS 3.

De relembrar que Diablo IV vai ficar disponível em pré-venda no dia 1 de Junho, sendo que a NVIDIA pretende garantir que os utilizadores possuem os seus sistemas preparados para receber o jogo, e de forma a tirarem o melhor proveito possível das suas gráficas.

Além disso, esta nova versão dos drivers contam ainda com melhorias para System Shock, corrigido alguns bugs e garantindo que o mesmo se encontra otimizado. Foram ainda corrigidos alguns bugs identificados nas versões anteriores do sistema, nomeadamente um bug que poderia causar o breve desligar do ecrã quando se ativava o DSR e DLDSR.

Os utilizadores podem atualizar os drivers via a aplicação da Geforce Experience ou através do site da NVIDIA.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech