1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo sobre fundo verde

 

A NVIDIA lançou a nova versão das suas drivers para Windows, contando com algumas melhorias e correções, mas ao mesmo tempo mantendo também alguns problemas a ter em conta.

 

A nova versão 526.47 das drivers WHQL da NVIDIA encontra-se agora disponíveis, sendo que contam com suporte para os perfis dos jogos Sackboy: A Big Adventure, Victoria 3 e WRC Generations.

Além disso, chega ainda com suporte para DLSS 3 sobre F1 2022, embora tal suporte apenas se encontre disponível oficialmente para os utilizadores a partir de 31 de Outubro de 2022.

 

No entanto, a empresa também parece confirmar um bug com as versões recentes do Windows, onde o Gestor de Tarefas do sistema apresenta informações incorretas relativamente ao uso da gráfica de forma direta. As informações apresentadas pelo painel da NVIDIA encontram-se corretas, mas os dados recolhidos diretamente pelo Windows não.

A empresa acredita que a falha se encontra relacionada com uma incompatibilidade com o Desktop Window Manager (dwm.exe), levando a que o sistema reporte um uso mais elevado o GPU do que o realmente existente.

 

Para já a empresa ainda não resolveu este problema, mas aponta que alguns utilizadores podem conseguir resolver o mesmo ao desativarem o GPU Scheduling do Windows, a partir das configurações do sistema. De notar que este "bug" apenas afeta as informações que são apresentadas no Gestor de Tarefas – se não usa esses dados, não deverá causar problemas de maior.

 

Existem ainda alguns problemas relacionados com vários programas do sistema, nomeadamente com RedCine-X Pro, Cinema4D e Redshift3D, VTube Studio e certos jogos como Forza Horizon 5.

 

O download da versão mais recente das drivers pode ser realizada a partir do site da NVIDIA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech