1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo sobre fundo malha

 

Os utilizadores de placas gráficas da Nvidia possuem a partir de hoje uma nova versão das drivers, que contam com várias melhorias e suporte para alguns jogos recentes no mercado.

 

A nova versão 516.40 WHQL das drivers da Nvidia já se encontram disponíveis a partir do GeForce Experience ou do site da empresa para descarga, contando com algumas melhorias significativas para determinados títulos.

 

A nova versão destaca-se por contar com otimizações dedicadas para o jogo Fall Guys: Free For All, que está previsto de chegar a 21 de Junho de 2022, como o mais recente jogo free-to-play na Epic Games Store.

 

Destaca-se ainda o suporte para Nvidia Reflex sobre ICARUS e o suporte a Ray tracing em Jurassic World Evolution 2, Resident Evil 2, Resident Evil 3, e Resident Evil 7. Além disso, foram feitas as tradicionais correções de bugs e otimizações em geral, portanto será sem dúvida importante para os utilizadores instalarem a mesma assim que possível.

 

O download pode ser feito a partir da aplicação da GeForce Experience ou diretamente no site da Nvidia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech