1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Halo Infinite imagem do jogo

 

Durante as últimas semanas, os estúdios da 343 Industries, responsáveis pela franquia de jogos Halo Infinite, revelaram as saídas de várias pessoas de topo da empresa. A mais recente a sair da empresa terá sido Bonnie Ross, diretora e vice-presidente da Xbox Game Studios.

 

Ao que parece, estas saídas podem estar relacionadas com o próprio desempenho que os videojogos da empresa têm vindo a ter no mercado, nomeadamente a saga de Halo. O reconhecido leaker Brad Sams veio recentemente deixar a indicação que os estúdios poderiam estar em grandes mudanças e restruturações internas, em parte devido ao mesmo encontrar-se dececionado com as vendas obtidas com os mais recentes títulos da saga Halo.

 

A Microsoft terá investido bastantes milhares de euros no desenvolvimento de Halo Infinite, mas hoje a empresa olha para o mesmo com um fracasso, tanto a nível financeiro como da própria popularidade do jogo. De relembrar que Halo Infinite tinha sido lançado como um rival para Destiny 2 da Bungie.

 

Segundo o leaker, a Microsoft já teria confirmado a saída de Ross da empresa depois de ter sido revelada a terceira temporada de Halo Infinite, a qual está prevista apenas para Março de 2023. Existem ainda informações que os estúdios podem passar por grandes mudanças a nível da administração durante as próximas semanas.

 

 

Se estas alterações serão boas para a continuidade do jogo isso será algo que ainda se necessita de ver. No entanto, tudo aponta que o sucesso de Halo Infinite está muito aquém do que a empresa esperava inicialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech