1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apex legends

 

O jogo Apex Legends surgiu algo de surpresa no mercado, com os estúdios Respawn a apostarem fortemente num lançamento mais discreto para o jogo invés de publicitarem o mesmo em força. Mas apesar disso, os números não deixam dúvidas.

 

Em apenas três dias depois do lançamento, Apex Legends atingiu a marca dos 10 milhões de jogadores ativos. Em comparação, o seu principal rival “Fortnite” demorou cerca de duas semanas a atingir a mesma marca.

Vince Zampella, CEO da empresa, afirma que existiram reservas aquando o lançamento do jogo, sobretudo por ser um título free to Play e por ter sido lançado de forma surpresa. No entanto, os valores finais são os que mais importam e tudo aponta para que sejam um verdadeiro sucesso. A par com esta revelação, a empresa também já confirmou ter atingido a marca de um milhão de utilizadores ativos em simultâneo.

 

Apex Legends é um jogo free-to-play, do género battle royale, e é visto como um dos principais rivais do popular Fortnite. O jogo integra diversas personagens em diferentes categorias, cada uma com os seus pontos fortes e fracos, conjugando assim um pouco do género shooter que também se encontra em títulos populares como “Overwatch”.

 

 

Além do Apex Legends, os estudos “Respawn” afirmam encontrar-se também a desenvolver um novo jogo do universo Star Wars, em parceria com a EA Games, e com o lançamento previsto ainda para este ano. Desconhecem-se mais detalhes até ao momento sobre este título, mas mais novidades devem ser reveladas dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech