1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

apex legends

 

O jogo Apex Legends surgiu algo de surpresa no mercado, com os estúdios Respawn a apostarem fortemente num lançamento mais discreto para o jogo invés de publicitarem o mesmo em força. Mas apesar disso, os números não deixam dúvidas.

 

Em apenas três dias depois do lançamento, Apex Legends atingiu a marca dos 10 milhões de jogadores ativos. Em comparação, o seu principal rival “Fortnite” demorou cerca de duas semanas a atingir a mesma marca.

Vince Zampella, CEO da empresa, afirma que existiram reservas aquando o lançamento do jogo, sobretudo por ser um título free to Play e por ter sido lançado de forma surpresa. No entanto, os valores finais são os que mais importam e tudo aponta para que sejam um verdadeiro sucesso. A par com esta revelação, a empresa também já confirmou ter atingido a marca de um milhão de utilizadores ativos em simultâneo.

 

Apex Legends é um jogo free-to-play, do género battle royale, e é visto como um dos principais rivais do popular Fortnite. O jogo integra diversas personagens em diferentes categorias, cada uma com os seus pontos fortes e fracos, conjugando assim um pouco do género shooter que também se encontra em títulos populares como “Overwatch”.

 

 

Além do Apex Legends, os estudos “Respawn” afirmam encontrar-se também a desenvolver um novo jogo do universo Star Wars, em parceria com a EA Games, e com o lançamento previsto ainda para este ano. Desconhecem-se mais detalhes até ao momento sobre este título, mas mais novidades devem ser reveladas dentro das próximas semanas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech