1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apex Legends

 

O Fortnite tem sido um verdadeiro sucesso dentro da comunidade de jogos online, liderando de longe a tabela como um dos jogos mais populares da atualidade. No entanto, este pode brevemente receber um novo rival de peso.

 

A Electronic Arts e a produtora Respawn Entertainment uniram-se para revelar o novo “Apex Legends”, um jogo dentro do género battle royale que pretende ser um rival direto para o Fortnite. E caso a tendência se mantenha, a Epic Games poderá mesmo começar a ter receio deste título.

 

De acordo com o CEO dos estúdios, Vince Zampella, o título recebeu mais de um milhão de jogadores durante as primeiras oito horas em que se encontrou disponível. Poucas horas depois deste comentário, o executivo voltou a utilizar o Twitter para referir que o número de utilizadores ativos tinha duplicado.

Segundo o portal Business Insider, “Apex Legends” também foi um dos títulos mais vistos no Twitch, com mais de 390 mil utilizadores ativos em streaming.

 

Tal como acontece no Fortnite, o “Apex Legends” coloca 100 jogadores dentro de uma arena virtual, onde devem eliminar-se até restar apenas um jogador ou uma equipa, conforme o modo de jogo escolhido. Ao contrário do que acontece no jogo da Epic Games, o Apex Legends permite selecionar entre diferentes categorias de personagens, cada uma com as suas próprias habilidades especificas.

 

 

De sublinhar que Apex Legends é totalmente gratuito e deverá receber atualizações ao longo do tempo. Atualmente encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo que a editora pretende – no futuro – permitir que todas as plataformas joguem entre si num único ambiente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech