1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apex legends

 

Fortnite continua a ser uma das preferências dos utilizadores no que respeita a jogos mais recentes e do estilo Battle Royal, mas ao longo dos meses o Apex Legends também tem vindo a ganhar algum destaque.

 

Apesar de Fortnite encontrar-se disponível num número mais alargado de plataformas, os fãs de Apex Legends esperam agora ansiosamente pela chegada da versão móvel do jogo, algo que tinha vindo a surgir em alguns rumores e parece cada vez mais plausível.

 

Apex Legends: Mobile tinha vindo a surgir em vários rumores como uma possibilidade, mas nada em concreto tinha surgido até ao momento. Porém, recentemente um dos executivos de topo da EA revelou o que pode ser a confirmação da chegada deste jogo para dispositivos móveis.

 

De acordo com o executivo, Apex Legends: Mobile pode chegar até Outubro de 2020. Ou seja, ainda falta praticamente um ano para que a versão final do jogo venha a surgir em dispositivos moveis – o que não será uma boa noticia para os fãs do jogo. Apesar de agora existirem mais detalhes sobre esta versão, ainda falta bastante tempo até que seja lançada, o que pode levar muitos a manterem-se sobre as versões alternativas do jogo em dispositivos móveis – e Fortnite e PUBG são dois dos maiores candidatos neste campo.

 

Para a EA, Apex Legends: Mobile não é visto como uma prioridade tendo em conta que a empresa pretende manter o titulo ativo e atualizado durante um longo período de tempo. É também importante relembrar que, no exemplo de Fortnite, o jogo começou inicialmente por estar disponível apenas para plataformas dedicadas – como a PlayStation e PC – sendo que apenas depois chegou a dispositivos móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech