1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

League of Legends

 

Um dos jogos mais populares para PC dos últimos anos vai finalmente chegar a outras plataformas. Para celebrar o 10º aniversário, a Riot Games revelou que se encontra a desenvolver uma nova versão do League of Legends, apelidada de “Wild Rift”, e que irá encontrar-se disponível para consolas e dispositivos móveis.

 

O novo “Wild Rift” aparenta ser a mesma versão que o LoL tradicional, mas adaptada para os dispositivos móveis e as consolas, contendo um novo esquema de controlo das personagens, um novo mapa e partidas mais pequenas com a duração entre 15 a 20 minutos.

Segundo a Riot Games, o “Wild Rift” não pretende ser uma conversão do LoL para PC, mas sim uma nova experiência e criada totalmente de raiz para novas plataformas.

 

 

De relembrar que League of Legends foi lançado originalmente em 2009, e desde então foram surgindo vários rumores que poderia estar a ser preparada uma nova versão para dispositivos móveis e consolas, mas sem nunca se chegar a algo em concreto. Com esta versão a editora entra assim no mercado dos videojogos mobile e também abrange o leque de jogadores em consolas.

 

Wild Rift será lançado oficialmente em 2020, com os pré-registos já disponíveis a partir da Google Play Store e brevemente também para iOS. Ainda não existem confirmações sobre quando o jogo irá encontrar-se disponível para consolas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech