1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

League of legends

 

O League of Legends é provavelmente um dos jogos mais populares dos últimos anos, com um conjunto de jogadores fiel ao longo dos tempos. No entanto, apesar de todas as inovações que o jogo tem vindo a introduzir, ainda se encontra em falta sobre uma plataforma fundamental nos dias de hoje.

 

Segundo só mais recentes rumores, a Riot Games estaria a planear lançar uma versão do jogo LoL para plataformas móveis. Esta tarefa já estaria em andamento, com as conversações iniciadas entre a empresa e a Tencent, de forma a ser produzida uma versão para dispositivos móveis do jogo.

 

A Tencent e a Riot Games tem vindo a debater-se com alguns problemas nos últimos anos. Em 2016, a editora lançou no mercado o jogo Arena of Valor, que tinha algumas tendências similares ao jogo LoL – e o que não terá agradado à Riot Games. No entanto, a popularidade deste título foi relativamente pequena.

 

De acordo com a agência Reuters, as conversações entre ambas as partes já teriam sido iniciadas no ano passado, bem como o desenvolvimento das primeiras versões deste jogo para dispositivos móveis. Aproveitar o nome de League of Legends para desenvolver o jogo em dispositivos móveis seria o principal objetivo, e sobretudo para atrair mais utilizadores na plataforma e fora do ocidente – relembrando que a Tencent possui uma MOBA popular na China, o “Honour of Kings”, mas que possui pouco impacto para o público internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech