1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Valorant

 

Para os amantes de Valorant, a Riot Games confirmou que vai chegar em breve novidades para quem pretende uma versão alternativa do jogo em smartphones. Esta confirmação surgiu na mesma altura em que o título celebra o seu primeiro ano no mercado para PC.

 

No post de celebração do feito, a Riot Games confirmou que se encontra a desenvolver uma versão móvel do Valorant, a qual deve chegar ao mercado ainda durante este ano. Para já não existem informações concretas sobre o jogo, mas tudo aponta que a revelação deva ser feita durante os próximos meses.

 

Esta versão não será simplesmente uma cópia da versão para PC, mas também não será algo inteiramente novo na série. Irá manter algumas das mecânicas principais do jogo, mas adaptadas para dispositivos mais pequenos e limitados do que propriamente um PC.

 

É possível que algumas novidades venham mesmo a surgir durante o evento E3 deste ano, o que aponta que o desenvolvimento se encontra a avançar, mas para já sem nenhuma confirmação da empresa nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech