1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

valorant

 

Os fãs de Valorant esperam ansiosamente que o jogo venha a ser lançado para as consolas, mas enquanto isso não acontece, surgem agora rumores de que a versão para dispositivos móveis pode estar em desenvolvimento.

 

Sobre o último patch disponibilizado para o jogo, a análise do código revela que a Riot pode estar a desenvolver uma versão do título para dispositivos móveis, algo que não era esperado tão cedo. Esta descoberta foi realizada pela conta do Twitter @ValorantExpress, e demonstra ainda algumas novidades sobre as plataformas em testes.

 

Dentro do código existem referencias ao código “DeviceProfile”, com a indicação do iPhone XS e X, o que aponta a possibilidade que estejam a ser testadas versões para iOS do jogo – e muito possivelmente também para Android. Tendo em conta que o código é respeitante ao iOS, é possível que o jogo venha a ser disponibilizado primeiro para o sistema da Apple, e apenas mais tarde para o Android.

 

exemplo de código descoberto no interior da app

 

Esta medida era algo que se esperava ser a evolução natural do jogo, tendo em conta a popularidade do mesmo e seguindo também o que se encontra em alguns títulos rivais, como o PUBG. Mas até agora não se conhecia qualquer avanço nesse sentido.

Oficialmente a Riot ainda não confirmou os rumores, e tal não deve acontecer até que a versão final do jogo para dispositivos móveis esteja realmente em finais de desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech