1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Crash Bandicoot

 

Diretamente para os fãs de Crash Bandicoot, o titulo que marcou uma inteira geração na primeira consola da PlayStation e mais recentemente em versões atualizadas, pode brevemente chegar também a os dispositivos móveis.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, os utilizadores do Twitter JumpButton e Motwera revelaram evidencias em como um novo jogo de Crash Bandicoot pode encontrar-se em desenvolvimento pelos estúdios da “King”, a mesma empresa que produz o Candy Crush.

 

Um conjunto de imagens do suposto jogo para dispositivos moveis terão sido descobertas no Facebook, e teriam sido publicadas incorretamente como publicidade por uma página no Brasil relacionada com o estúdio de jogos.

Tendo em conta as imagens e a descrição do jogo, é possível que este venha a ser uma variante similar ao Temple Run, mas com pequenas mudanças. Numa das descrições é indicado que os jogadores terão a capacidade de construir e desenvolver as suas bases de operações – o que indica a possibilidade de existir algum género de progresso por upgrades dentro do jogo.

 

imagens do jogo de Crash Bandicoot

 

Seja como for, ainda são desconhecidos detalhes sobre o mesmo. Todas as informações partem apenas de rumores e nenhuma das entidades envolvidas confirmou realmente o jogo ou quando este irá ser lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech