1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Crash Bandicoot: On the Run

 

No início deste ano, a editora King – os mesmos criadores do aclamado Candy Crush – revelou os planos de trazer uma nova edição de Crash Bandicoot para dispositivos Android e iOS, mas sem adiantas muitos detalhes sobre quando isso iria acontecer.

 

No entanto, a empresa revela agora que isso vai realmente ocorrer, e avança com uma data para tal: 2021.

Segundo o comunicado da King, o novo título Crash Bandicoot: On the Run vai chegar a dispositivos Android e iOS mais concretamente no dia 25 de Março de 2021 – obviamente, caso tudo corra como é esperado. Além deste anúncio foi também revelado um pequeno vídeo com o trailer do jogo, que pode verificar em seguida.

 

 

Para quem esteja com pressa em testar as novidades, a empresa encontra-se a aceitar inscrições para um programa Beta de teste, mas de pouco adianta o facto que será destinado apenas a maiores de 18 anos que necessitam de assinar um acordo para não divulgar imagens do jogo antes do lançamento oficial.

 

Para quem pretenda registar o interesse no jogo, este encontra-se também disponível para pré-registo na Play Store e App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech