1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Football Manager 2021

 

Fãs de Football Manager agora podem jogar até mesmo nos seus dispositivos móveis, com a chegada da nova versão de Football Manager 2021 ao sistema Android.

 

Como é costume todos os anos, a equipa por detrás de reconhecido Football Manager revelou agora a disponibilização do Football Manager 2021 Mobile na Play Store, que vai permitir aos utilizadores de smartphones jogarem o título onde quer que se encontrem.

 

O trailer do jogo não revela muita informação sobre o mesmo, em parte porque Football Manager 2021 trata-se de um jogo de simulação e é composto praticamente apenas por menus – portanto, não existe muito para mostrar neste ponto. Ainda assim, os fãs do título certamente sabem com o que podem contar.

 

 

Football Manager 2021 Mobile encontra-se disponível na Play Store por cerca de 9.99 euros, sendo que inclui ainda compras in-app que podem atingir os 14.99 euros.

As classificações do jogo até agora na Play Store parecem ser relativamente positivas, embora existam algumas referências a pequenos bugs – que certamente devem ser corrigidos em futuras atualizações do jogo.

 

Para os interessados, o jogo pode ser adquirido diretamente a partir da loja de aplicações da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech