1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Crash Bandicoot: On the Run

 

A King confirmou que vai encerrar o desenvolvimento do jogo para smartphone "Crash Bandicoot: On the Run", pouco mais de um ano depois de ter sido lançado.

 

O titulo foi originalmente lançado para dispositivos móveis em Março de 2021, e apesar de toda a antecipação por contar com o nome de Crash Bandicoot, as reviews iniciais do mesmo foram bastante fracas.

Com isto, não será de admirar que agora a empresa confirme que vai descontinuar o mesmo. De acordo com o comunicado da mesma na sua página do Facebook, os servidores do jogo serão encerrados a 16 de Fevereiro de 2023, sendo que os utilizadores deixarão de conseguir jogar o titulo nesta altura.

 

Todas as compras in-game foram também encerradas, sendo que os utilizadores terão agora até ao dia do encerramento para gastar os cristais que possam ter adquirido nos últimos meses.

 

De notar que, já durante a semana passada, vários utilizadores tinham notado que o jogo tinha sido removido da App Store da Apple e da Google Play Store – embora ainda permaneça disponível para os utilizadores que o tinham instalado no passado. No entanto, apenas agora a King confirmou o encerramento.

 

Seja como for, quem ainda tenha o jogo instalado, o recomendado será usar todos os cristais até ao dia do encerramento, altura em que os conteúdos do jogo irão deixar de se encontrar disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech