1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google phone

 

O Google Phone, também conhecido como “Telefone”, é a aplicação que faz parte de toda a linha Pixel, e que permite ao sistema realizar e receber chamadas telefónicas. Esta aplicação foi adaptada pelos fabricantes para outros dispositivos, mas ainda assim a aplicação principal da Google continua a ser uma das melhores neste aspeto.

 

Esta aplicação também se encontra disponível para alguns dispositivos da linha Android One e da Xiaomi, mas recentemente surgiu a indicação que a Google pode estar a disponibilizar esta app para mais equipamentos. De acordo com o portal XDA-Developers, a Google encontra-se a fornecer a aplicação do Google Phone para um conjunto mais alargado de dispositivos, diretamente a partir da Play Store.

 

Por agora a disponibilidade ainda aparenta estar limitada a apenas alguns dispositivos, entre os quais se encontra o ASUS ZenFone 6, Oppo Find X2 Pro e LG V60 ThinQ. É possível que esta lista venha a aumentar ao longo das próximas semanas, e com alguma sorte, a empresa venha finalmente a permitir a instalação da app em qualquer dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech