1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Playstation Plus

 

Os recentes ataques à Insomniac Games, estúdios da Sony, vieram deixar alguns detalhes sobre futuros títulos a chegarem ao mercado. No entanto, os documentos que foram obtidos ainda se encontram a ser analisados, e apontam agora ainda mais detalhes sobre os planos da empresa.

 

Ao que parece, a Sony encontra-se a estudar a possibilidade de expandir a PlayStation Plus, de forma a que o mesmo abranja novos dispositivos – entre os quais se encontra outras consolas e PC.

 

De acordo com os documentos agora revelados, a Sony pode estar a planear expandir a PlayStation Plus para se tornar ainda mais competitiva face à Game Pass da Microsoft.

A nova versão da plataforma seria compatível não apenas com a PlayStation 4 e PlayStation 5, mas também com outros dispositivos como PCs, smartphones e smart tvs, ou até mesmo navegadores da internet.

 

Isto poderia tornar a plataforma consideravelmente mais atrativa para os jogadores, que teriam a capacidade de usar a mesma em diferentes dispositivos, e de acederem aos conteúdos que esta fornece.

Os documentos indicam ainda a possibilidade de o plano vir a contar com a oferta de outras assinaturas, como do Disney Plus, Spotify e Crunchyroll, de forma a melhorar o valor do mesmo para os utilizadores finais.

 

De notar que, para já, todas as informações obtidas partem apenas de rumores, tendo como base os documentos que foram obtidos do ataque na Insominiac Games. A empresa ainda não comentou oficialmente os planos para o futuro do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech