1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

Por tradição, a Samsung tende a aproveitar os eventos em que revela novos dispositivos para também apresentar algumas novidades a nível dos sistemas operativo dos mesmos. Isto aconteceu também com a linha do Galaxy S23, onde a One UI 5.1 foi oficialmente lançada.

 

Agora que a mesma se encontra matura, deve também começar a chegar a mais dispositivos. A confirmar isso encontra-se a nova lista de dispositivos que a empresa espera lançar a atualização em breve.

 

Se tudo correr como esperado, a partir do dia 22 de fevereiro a One UI 5.1 deve chegar a um conjunto mais alargado de dispositivos, onde se encontra:

  • Samsung Galaxy S22
  • Samsung Galaxy S22 Plus
  • Samsung Galaxy S22 Ultra
  • Samsung Galaxy Z Fold 4
  • Samsung Galaxy Z Flip 4

 

Cabe ressaltar que essa data deve ser usada somente como referência, podendo não ser válida para todos os países. A mesma será apenas considerada para quando a Samsung espera começar a fornecer a atualização, sendo que ainda pode demorar mais algumas semanas a chegar a todos os países finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech