1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apex legends

 

Em pouco menos de duas semanas depois de ter sido oficialmente lançado, o Apex Legends é um verdadeiro sucesso em popularidades. Atingindo recordes atrás de recordes, mas que trazem também alguns problemas para os utilizadores e a editora em geral.

 

Já se encontram disponíveis os primeiros “cheats” para o jogo, que permitem obter regalias e funcionalidades para contornar as regras da plataforma e obter uma vantagem injusta para com outros jogadores – algo que é bastante comum em plataformas de jogos online. Mas felizmente estão também a ser tomadas medidas para evitar este problema rapidamente.

 

Os estúdios responsáveis pelo título lançaram uma nova atualização que integra um novo sistema para reportar utilizadores, e que se encontra a ser apelidado de uma “boa ideia” por parte da comunidade. Este sistema encontra-se integrado no jogo, e permite aos utilizadores reportarem outros jogadores caso existam suspeitas de estarem a ser utilizados truques externos.

 

As primeiras ações deste sistema também já estão a ser aplicadas, com relatos que terão sido banidos mais de 16.000 jogadores pela utilização indevida de cheats em partidas online, até final do dia de 15 de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech