1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apex legends

 

Pouco menos de uma semana depois do seu lançamento, o jogo Apex Legends ainda continua a marcar recordes e a manter a tendência para ser um possível favorito no género.

 

De acordo com as informações reveladas pelo CEO da empresa Respawn Entertainment, Vince Zampella, o título conta atualmente com 25 milhões de jogadores. Este informa ainda que foi também no final da primeira semana de lançamento que se atingiu os 2 milhões de utilizadores ligados ao jogo.

 

Zampella afirma que a comunidade encontra-se empolgada com o novo título, e essa energia sente-se também dentro do estúdio. Estão previstas várias novidades para as próximas semanas, conforme o desenvolvimento vá ganhando terreno.

Para comparação, o título Fortnite da Epic Games – até agora o “rei” do género – demorou mais de dois meses para obter o número de 25 milhões de contas criadas. No entanto, este ainda possui o maior volume de contas, com mais de 200 milhões inscritos.

 

 

Espera-se que durante o dia de amanhã – Dia dos Namorados – sejam distribuídas algumas ofertas exclusivas dentro do jogo para quem realizar o login, e por tempo limitado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech