1. TugaTech » Fóruns Patrocinados » eFox

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 20181111745965 - Efox - Envio de Espanha - em Sex 16 Nov 2018 - 11:51

Bom dia!!!

Fiz uma encomenda, no passado dia 11, cujo pagamento foi processado no dia 13, de um telemóvel, cuja disponibilidade anunciada na respetiva página é de 48 horas. Ultrapassado o prazo indicado de envia, iniciei uma tentativa de entender o porquê do atraso.

Tenho vindo a receber o mais estranho tipo de justificações. A última, às 6 da manhã de hoje, a confirmar que tinham realmente recebido o pagamento e que iriam proceder ao envio.

Passadas 6 horas... continua em processamento...

Trata-se de um envio de Espanha (20181111745965), que era suposto ser um presente para este fim de semana... e nada!

O que mais aflige ainda é a ausência de uma explicação válida.

Pode ajudar-me SFF?

Obrigado

Última edição por José R. Pascoal em Sab 17 Nov 2018 - 18:01, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

#2 Re: 20181111745965 - Efox - Envio de Espanha - em Sex 16 Nov 2018 - 14:39

efoxloja

Patrocinador
@José R. Pascoal escreveu:

Bom dia!!!

Fiz uma encomenda, no passado dia 11, cujo pagamento foi processado no dia 13, de um telemóvel, cuja disponibilidade anunciada na respetiva página é de 48 horas. Ultrapassado o prazo indicado de envia, iniciei uma tentativa de entender o porquê do atraso.

Tenho vindo a receber o mais estranho tipo de justificações. A última, às 6 da manhã de hoje, a confirmar que tinham realmente recebido o pagamento e que iriam proceder ao envio.

Passadas 6 horas... continua em processamento...

Trata-se de um envio de Espanha (20181111745965), que era suposto ser um presente para este fim de semana... e nada!

O que mais aflige ainda é a ausência de uma explicação válida.

pode ajudar-me SFF?

Obrigado

Olá boa tarde!

Desde já as minhas desculpas pelo atraso.

O tempo de processamento da encomenda é de 48h. O tempo de envio é entre 2 a 5 dias úteis. 

Vou perguntar ao apoio ao cliente o que se passou, pois eu não tenho acesso às encomendas. Assim que souber alguma coisa, falo aqui consigo.

Cumprimentos!

Ver perfil do usuário

#3 Re: 20181111745965 - Efox - Envio de Espanha - em Sex 16 Nov 2018 - 14:41

Grato pela atenção!

Espero a sua resposta

Ver perfil do usuário

#4 Prazos de entrega Efox - envios de Espanha - em Seg 19 Nov 2018 - 12:22

Pode mandar mensagem privada sff?

Ver perfil do usuário

#5 Re: 20181111745965 - Efox - Envio de Espanha - em Seg 19 Nov 2018 - 14:58

efoxloja

Patrocinador

@José R. Pascoal escreveu:Pode mandar mensagem privada sff?

Olá boa tarde!

Infelizmente o apoio ao cliente ainda não me respondeu Sad

Já falei novamente. Espero amanhã de manhã já ter uma resposta. 

Mais uma vez, lamento o atraso....

Cumprimentos!

Ver perfil do usuário

#6 Esperando novas de Espanha - em Seg 19 Nov 2018 - 16:13

Boa tarde

Mais uma vez obrigado pela atenção, mas estamos perante uma situação nada agradável. Nem sequer aos colaboradores respondem? É exatamente esse o tratamento que tenho estado a sentir, por parte da eFox, no entanto já lá têm 187€...

... enfim...

Ao seu dispor

José

Ver perfil do usuário

#7 A caminho - em Ter 20 Nov 2018 - 7:55

Informo que a encomenda já se encontra na GLS

Obrigado

Ver perfil do usuário

#8 Re: 20181111745965 - Efox - Envio de Espanha - em Ter 20 Nov 2018 - 10:01

efoxloja

Patrocinador
@José R. Pascoal escreveu:

Informo que a encomenda já se encontra na GLS

Obrigado

Olá bom dia!

Sim, já me deram a informação hoje. A demora foi devida a um problema informático das encomendas no 11.11.  Devido ao elevado número de encomendas, o sistema demorou a processá-las o que levou a um atraso em muitas delas a serem actualizadas no sistema... A tua encomenda aparece como feita no dia 16... 

Mais uma vez, lamento o atraso...

Podes seguir aqui a tua encomenda: https://www.gls-spain.es/en/service-for-recipients/parcel-tracking/?match=376379401571&international=1

Cumprimentos!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: