1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 computador

 

Quem participe no programa Windows Insider deve ter recebido recentemente uma nova build do Windows 10. Além de várias mudanças especificas no sistema, existe uma que está a causar algum desconforto entre os utilizadores, associado com a app de email do Windows.

 

De acordo com o portal Aggiornamenti Lumia, a Microsoft encontra-se a testar implementar um novo sistema de publicidade na aplicação nativa de email do Windows. O anúncio iria surgir no topo da lista de emails, sobre a aba “Outros”, sendo eliminado apenas se o utilizador tiver uma subscrição do Office 365.

 

Uma vez que ainda se trata de uma versão de teste do Windows, não existe nenhuma confirmação se a funcionalidade vai chegar a todos os utilizadores no futuro. De referir também que este anúncio surge sobre todas as contas que estejam configuradas na app, independentemente do fornecedor de email.

 

exemplo publicidade app email windows 10

 

A publicidade, segundo a Microsoft, será baseada nas preferências pessoais de cada utilizador, embora a empresa garanta não verificar o conteúdo dos emails para apresentar publicidade relevante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech