1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 email

 

Os utilizadores do Windows 10 possuem à sua disposição uma aplicação de Mail integrada no sistema operativo, que pode ser usada para aceder rapidamente a diferentes contas de email. No entanto, esta é também uma das aplicações mais criticadas da Microsoft, em parte porque fornece uma interface confusa e possui poucas funcionalidades integradas na mesma.

 

A Microsoft pretende agora corrigir isso mesmo, e os mais recentes rumores dão conta que a empresa pode agora estar a desenvolver uma nova aplicação de email nativa para o Windows 10. Esta nova aplicação deve contar com um novo design, mas mais importante, novas funcionalidades úteis para os utilizadores.

 

De acordo com o portal WIndowsCentral, a aplicação encontra-se em desenvolvimento atualmente no seio da empresa, e deverá ser lançada oficialmente ao público em 2022 – embora as primeiras versões devam começar a chegar primeiro aos utilizadores do programa Insider.

 

Além disso, a Microsoft também colocou a aplicação nativa de Mail do Windows 10 em “modo de manutenção” interno. Ou seja, neste modo a empresa irá forcar-se apenas em fornecer atualizações que visam corrigir problemas e falhas com a aplicação em si, mas não irá fornecer novas funcionalidades aos utilizadores finais.

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre o funcionamento desta nova aplicação de Mail, mas acredita-se que a mesma poderá ser baseada no Outlook sobre a versão web, e deverá fornecer algumas funcionalidades que se encontra disponíveis também no serviço da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech