1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows explorador de ficheiros

 

O Explorador de ficheiros do Windows 10 é uma das funcionalidades principais do sistema operativo, mas também uma das que tem vindo a receber menos mudanças nos últimos tempos. A pensar nisso, os planos da Microsoft podem agora passar por melhorar consideravelmente este ponto em futuras versões.

 

De acordo com várias listagens de emprego da empresa, a Microsoft encontra-se empenhada em procurar quem pretenda melhorar a usabilidade do Explorador de ficheiros do Windows 10 e do Windows 10 X.

Atualmente existem duas publicações no LinkedIn de emprego para a Microsoft, onde são procurados utilizadores com experiência na área do software para melhorarem o Explorador de Ficheiros.

 

Estes funcionários iriam ficar responsáveis por desenhar, implementar, testar e monitorizar muitas das funcionalidades do Explorador de Ficheiros, para melhorar a experiência em geral para todos os utilizadores do sistema.

Isto é algo que tem vindo a ser testado sobre o Windows 10X, que conta com um novo Explorador de Ficheiros, apesar de a versão anterior ainda se encontrar disponível e acessível na normalidade.

 

Seja como for, espera-se que mais novidades neste campo sejam reveladas durante as próximas semanas, conforme a empresa também venha a aproximar-se do lançamento do Windows 10X de forma mais abrangente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech