1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Explorador de ficheiros no Windows 10

 

Não é segredo que a Microsoft encontra-se a trabalhar para desenvolver um novo Explorador de Ficheiros para o Windows 10, que iria trazer algumas novidades a nível do sistema e design. Até ao momento sabe-se que a Microsoft está a testar um novo design para o Explorador de ficheiros do Windows 10, mas pouco se conhece oficialmente.

 

No entanto, durante o dia de hoje, a Microsoft revelou uma nova imagem no seu blog a descrever uma funcionalidade de segurança do sistema sobre o Microsoft Edge, e onde deixou escapar uma imagem do que pode ser o novo design do Explorador de Ficheiros a chegar ao Windows 10.

 

A imagem não detalha muito sobre o explorador, mas é possível verificar-se um pouco do que aparenta ser o novo design, que vai de encontro também ao que a Microsoft tem vindo a aplicar no Windows 10 com o Design Fluent.

 

imagem interface windows

 

Além das alterações no design da janela, é também possível verificar-se alguns novos ícones de ficheiros e do próprio explorador. Novamente, não existem confirmações que este será realmente o design final do novo Explorador de Ficheiros, mas não existe como negar que vai ao encontro do design que a Microsoft tem vindo a integrar no sistema ao longo dos últimos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech