1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Novo explorador de ficheiros do Windows 11

 

Durante o dia de ontem a Microsoft realizou o evento onde foi finalmente revelado o novo Windows 11, juntamente com algumas novidades do sistema. A alteração do design da interface foi certamente uma das maiores alterações.

 

No entanto, para quem tenha acompanhado o evento, a empresa deixou poucos detalhes sobre o que esperar exatamente do Explorador de Ficheiros do Windows – algo que recebeu algumas melhorias visuais, mas ainda longe de algo drástico. No entanto, isso pode ter sido revelado acidentalmente num pequeno vídeo publicado pela empresa.

 

Num vídeo deixado sobre o YouTube, a Microsoft apresentou mais detalhes sobre os passos para desenhar a nova interface do sistema. Curiosamente, é possível também ver dentro do mesmo, e durante apenas alguns segundos, o que parece ser o novo Explorador de Ficheiros do Windows 11.

 

 

Este novo Explorador é algo diferente do que se encontra atualmente no Windows 10, e surge com um design que se adapta perfeitamente ao Fluent Design do resto do sistema, além de que conta ainda com alterações para o tornar mais simples de usar – e adaptado também para dispositivos touch.

 

Novo explorador de ficheiros no Windows 11

 

Por enquanto ainda existem poucos detalhes sobre o Explorador de Ficheiros do Windows 11, mas certamente que esta será também uma das novidades a analisar quando chegar a versão final do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech