1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google find my phone

 

A funcionalidade “Encontrar o meu dispositivo” da Google é bastante útil para quem costume perder o seu smartphone ou tablet Android. Esta permite localizar remotamente onde se encontra o dispositivo, além de também emitir um sinal sonoro, envio de pequenas mensagens ou o bloqueio do mesmo.

 

O sistema era, até ao momento, baseado num sistema de mapas aproximado. Utilizando o sistema de localização dos equipamentos, a Google apresentava no mapa a localização aproximada do mesmo.

 

No entanto, a empresa revelou recentemente algumas alterações no sistema, passando também a suportar mapas infernos. O Google Maps conta, em certas localizações, com mapas infernos de centros comerciais e edifícios.

Esta funcionalidade irá agora chegar ao “Encontrar o meu dispositivo”, para facilitar ainda mais a tarefa de localizar o equipamento – caso este se perca num local com este mapa disponível.

 

Além desta mudança, a empresa também revelou uma nova funcionalidade para a criação de perfis profissionais, que permitirá a empresas gerir mais facilmente todos os seus equipamentos móveis e saberem a localização exata dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech