1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Link

 

Em meados de 2015, a Valve revelou a sua Steam Link, um pequeno acessório que pretendia levar a experiência de jogar no PC para outros equipamentos – como TVs na sala ou quartos. Ainda nos dias de hoje, e apesar de a Valve ser mais dedicada na vertente do software, o Steam Link é visto como uma experiência de sucesso da empresa na parte do hardware.

 

No entanto, isso não impediu a mesma de anunciar os planos para descontinuar o Steam Link. De acordo com o comunicado, a Valve irá começar a descontinuar a produção e vendas de novas unidades do Steam Link, algo que deve acontecer já nas próximas semanas.

Apesar das funcionalidades únicas, este ainda possui alguns problemas para a maioria dos utilizadores. Um deles passa pela largura de banda necessária para streaming dos jogos via Wifi, algo que causa lag e prejudica a experiência de utilização em geral.

 

A empresa afirma que o stock na Europa já se encontra esgotado, com as vendas igualmente encerradas. Nos EUA o mesmo passo deve ocorrer dentro das próximas semanas.

Apesar da descontinuação, a empresa garante que irá ainda continuar a suportar o Steam Link para quem o tenha adquirido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech