1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google maps hashtags

 

O Google Maps conta com um útil sistema de comentários, que permite aos utilizadores deixarem pequenas informações sobre determinados sítios no mapa – como lojas ou locais de destaque.

 

Apesar de o sistema ser relativamente simples – com base em votação de estrelas e comentários – o mesmo recebeu agora uma nova funcionalidade de suporte a hashtags. Ou seja, quem deixar comentários no Google Maps poderá agora utilizar hashtags para identificar mais facilmente um determinado local e quais os pontos positivos ou negativos sobre o mesmo – tal como já é possível na maioria das redes sociais.

 

Apesar de parecer uma pequena adição, esta funcionalidade pode vir a facilitar a tarefa de quem costuma ler os comentários da plataforma para identificar um determinado local. Além disso, pode também facilitar a descoberta de novos lugares, tendo em conta que cada hashtag pode ser pesquisada posteriormente por outras zonas relevantes onde o mesmo termo se encontre também.

 

Apesar de não ter sido realizado nenhum anúncio oficial, a Google confirmou a adição desta funcionalidade ao portal TechCrunch, sendo que deve começar a chegar a todos os utilizadores dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech