1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google hangouts

 

O Google Hangouts, apesar de ter sido reformulado ao longo dos últimos meses, pode vir a ser uma das futuras plataformas que irá ser descontinuada pela Google.

 

Segundo revela o portal 9to5Google, uma fonte próxima da empresa terá afirmado que a Google possui planos para descontinuar o Hangouts até ao final de 2020. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, caso se venha a verificar esta situação, os utilizadores terão pouco mais de um ano para alterarem para uma plataforma alternativa de conversação.

 

De sublinhar que algumas soluções que utilizam o Hangouts ainda poderão continuar a existir no mercado, sobretudo para plataformas empresariais. No entanto, a plataforma destinada ao público em geral pode vir a ser descontinuada.

Existe também a possibilidade que os utilizadores atualmente no sistema do Hangouts possam vir a ser migrados automaticamente para plataformas da Google como o Chat e Meet - ambos os serviços mais populares entre plataformas empresariais.

 

Recentemente a empresa revelou também que irá descontinuar o Google Plus, onde o Hangouts se encontra fortemente integrado, o que reforça ainda mais os rumores sobre um possível encerramento da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech