1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi a2

 

Recentemente a Xiaomi começou a disponibilizar um novo update para o sistema dos Mi A1 e Mi A2/A2 Lite. Esta atualização permitia aos utilizadores beneficiarem do Android Pie nos seus equipamentos.

 

No entanto, apesar de a atualização ainda se encontrar disponível, a empresa alerta agora para a impossibilidade de ser revertido o sistema para uma versão anterior do Android. De acordo com o comunicado da empresa, uma vez realizado o upgrade para o Android Pie nestes modelos, deixa de ser possível retornar a versões anteriores do Android – como a Oreo.

Desta forma, caso exista algum erro ou problema, não é possível voltar atrás no processo para uma versão antiga do Android.

 

A Xiaomi justifica esta medida com o facto do Android Pie necessitar de alterações profundas no sistema dos dispositivos, que impossibilitam a capacidade de voltar a uma versão anterior do Android sem consequências inesperadas.

 

Caso ainda não tenha realizado o upgrade num destes modelos, o recomendado será que aguarde mais algumas semanas para que bugs e possíveis erros com a versão inicial sejam corrigidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech