1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo smartphone

 

As redes 5G tem tudo para começar a surgir no mercado, com várias operadoras em diversos países a terem os seus próprios testes para esta tecnologia. Os fabricantes de smartphones também começam a adaptar-se a esta nova tendência com o lançamento dos primeiros modelos com suporte ao 5G.

 

A Samsung será uma das fabricantes a pretender essa tecnologia nos seus modelos de topo, e com isto aproveitou o evento CES 2019 para revelar um protótipo de um smartphone com suporte a redes 5G, indicando como a empresa está preparada para o futuro das comunicações.

 

O dispositivo em si encontrava-se fortemente camuflado, o que impossibilita identificar muitos detalhes acerca do design do mesmo. Além de uma capa preta em toda a estrutura, este encontrava-se ainda atrás de uma proteção de vidro, pelo que não podia ser utilizado pelos presentes no evento. No entanto, a empresa demonstrou o conceito de funcionamento da rede 5G no mesmo.

 

samsung smartphone 5g

 

De relembrar que a Samsung possui agendado um evento para meados de Fevereiro, onde se espera que seja revelado o Galaxy S10. Entre os modelos desta linha pode encontrar-se também uma variante do S10 com suporte a redes 5G, mas que deve ser lançada apenas para alguns mercados selecionados - e onde os testes destas redes sejam mais abrangentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech