1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Vivo smartphone testes

 

O mercado dos smartphones tem vindo a verificar grandes inovações nos últimos tempos, desde ecrãs que ocupam praticamente toda a estrutura até dispositivos dobráveis. No entanto, a Vivo encontra-se agora a trabalhar numa tecnologia que permite… alterar a cor do smartphone.

 

A Vivo revelou o seu mais recente protótipo, um smartphone que é capaz de alterar a cor da sua capa traseira conforme as preferências de cada utilizador. A parte traseira do dispositivo demonstrado pela empresa apresenta uma camada que pode alterar ligeiramente a cor – no exemplo, passando de azul para um branco metalizado.

 

Tecnicamente a tecnologia não permite alterar para qualquer cor que os utilizadores pretendam, mas deve dar mais opções de escolha do que ter simplesmente uma cor na parte traseira.

 

 

Obviamente, esta tecnologia ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, e para já não existe nenhuma confirmação de quando vai chegar ao mercado – ou se a Vivo realmente possui planos de integrar a mesma em futuros smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech