1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone

 

Ao longo dos últimos meses tem vindo a surgir diversos rumores sobre o que esperar das futuras versões do iPhone. Apesar de a Apple pouco ou nada divulgar neste campo, existem algumas novidades que podem ser aguardadas pelos fãs da empresa para os futuros dispositivos.

 

De acordo com o portal Bloomberg, citando fontes próxima da Apple, os sucessores do iPhone XS e XS Max devem ter o nome de código D42 e D43, além de que deve também surgir uma versão atualizada do iPhone XR. As mesmas fontes apontam ainda que o principal modelo da linha em 2019 deve contar com três câmaras traseiras, com os restantes modelos a receberem uma melhoria no sistema de captura de imagens.

 

Ao que parece, a Apple pretende focar os dispositivos deste ano para o campo fotográfico, com vista a concorrer com os principais rivais no mercado – sobretudo a linha Pixel da Google.

Outra novidade encontra-se a nível da ligação, onde se espera que a empresa venha a adotar o USB-C, deixando também aberta a porta para o desenvolvimento de acessórios de terceiros mais facilmente e com possível integração noutras linhas desta porta.

 

Ao utilizar uma ligação USB-C, os dispositivos da Apple ficariam assim compatíveis com a grande maioria dos carregadores atualmente disponíveis para outros equipamentos, incluindo dispositivos da linha Android.

 

iphone xs max

 

Por fim, outras novidades esperam-se a nível do sistema operativo do iOS. A próxima versão do iOS deve contar com um novo modo noturno, entrando assim no mesmo tema que diversas aplicações e serviços têm vindo a implementar em massa ao longo dos últimos meses. O modo noturno deverá alterar vários aspetos da interface para tons mais escuros e que garantem uma melhor visualização em ambientes com pouca luz – reduzindo a fadiga ocular.

 

> Previsões para 2020

 

As principais mudanças devem também acontecer ao longo do ano de 2020, onde se espera que a Apple venha novamente a investir fortemente no sistema de câmaras dos seus dispositivos, nomeadamente com a implementação de um sistema de câmaras 3D e utilização de tecnologias laser para deteção de objetos.

 

De relembrar que, mantendo o mesmo calendário, a Apple deve revelar algumas novidades durante o terceiro trimestre do ano, pelo que ainda podem surgir várias novidades até esta data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech