1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox logo

 

A Mozilla tem vindo a apostar fortemente na privacidade dos utilizadores, sobre o navegador Firefox, e a mais recente versão do mesmo conta com um conjunto de melhorias nesta área.

 

A nova versão do navegador da raposa conta com um novo sistema de bloqueio para sistemas de tracking, que pretende garantir um pouco mais de privacidade para os utilizadores durante as suas navegações pela Internet. Este sistema pode ser personalizado conforme os gostos de cada um, bloqueando apenas os conteúdos de tracking mais conhecidos em sessões privadas ou todos os conteúdos em qualquer sessão.

 

Além disso, a nova versão 65 do navegador conta com um novo suporte a conteúdos de vídeo, sobre o codec AV1 no Windows. Destaque ainda para melhorias na deteção de erros em websites – que permite detetar quando um site não esta a carregar corretamente e a causar atrasos no navegador – bem como o suporte a imagens WebP – algo que já era bem esperado e pode levar a melhorias na velocidade de carregamento dos websites.

 

Os utilizadores já poderão instalar a nova versão a partir do programa de atualização do Firefox.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech