1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

swiftkey

 

O SwiftKey é um dos teclados para Android mais populares da atualidade, tendo mesmo algumas funções superiores ao que se encontra no GBoard da própria Google. Nas últimas versões de teste do teclado encontrava-se a ser lançada uma nova funcionalidade, que agora chega na versão estável para todos os utilizadores.

 

O SwiftKey, na sua versão mais recente, permite agora alternar entre o modo incógnito do teclado de forma automática. Esta funcionalidade permite garantir um pouco mais de privacidade para os utilizadores, deixando de registar o que é introduzido pelo teclado em certos momentos – e evitando que os termos fiquem guardados no dicionário.

 

Com a função, sempre que o utilizador aceda a uma página do navegador em modo incógnito, o teclado irá mudar automaticamente para este modo também. Esta função já se encontrava disponível, por exemplo, no GBoard.

Uma vez ativado o modo automático, este não pode ser desativado. Porém, os utilizadores podem sempre ativar o modo incógnito quando o entenderem, não sendo necessário aguardar pelo processo.

 

 

Além disso, a empresa também revelou um novo tema e ícone para o teclado quando este se encontra no modo incógnito, permitindo assim que o utilizador identifique quando estiver com o mesmo ativado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech