1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung microsd card evo plus 64

 

Cartões de memória são algo fundamental para muitos utilizadores. Seja para smartphones ou para qualquer outro dispositivo portátil, um cartão de memória é sempre uma forma de garantir ter espaço para aquele conteúdo importante quando mais necessita.

 

Aproveitando isso, encontra-se ativa uma nova campanha Flash da loja Gearbest que irá permitir adicionar 64GB de armazenamento extra no seu dispositivo, e a um custo bastante apelativo. Por apenas 12€ (mais portes) poderá adicionar um cartão microSD da Samsung com 64GB de armazenamento ao seu dispositivo portátil – ou para manter como reserva, já que estes cartões são uns dos mais simples de se perder ou danificar.

 

O microSD Samsung Evo Plus de 64 GB encontra-se disponível por pouco mais de 12 euros, e garante velocidades de 100MB/s de leitura e até 60MB/s de escrita. O conjunto conta ainda com um adaptador para poder utilizar o microSD em qualquer leitor de cartões de portáteis e desktops.

Poderá aproveitar esta campanha a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech