1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logitech G403

 

Independentemente do computador onde esteja, existem alguns componentes considerados essenciais: um teclado e um rato. Afinal de contas, são os dois principais meios pelos quais pode comunicar com o sistema.

 

E se procura um rato que tenha tanto de produtividade como para gaming, o Logitech G403 é perfeito para tal. Este conta com um sensor HERO 25K, que permite obter um rastreamento 1:1, mais de 400 ips e sensibilidade máxima de 100-25.600 DPI, para um movimento suave mas preciso.

 

Além disso, o G403 é bastante leve, tendo um revestimento agradável ao toque e um design que o permite ser usado em conforto durante longos períodos de tempo.

Destaca-se ainda a integração com o RGB LIGHTSYNC da empresa, que permite alterar automaticamente a luz emitida pelo rato com base em diferentes ações que estejam a ser realizadas no sistema. Os seis botões podem ser personalizados conforme os utilizadores pretendam, para rápidas ações.

 

Este encontra-se disponível na Amazon por apenas 56 euros, com envio para Portugal!

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado para a Amazon, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech