1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

coamndo steam

 

Cerca de quatro anos depois da Steam ter revelado o seu (estranho) comando para jogos, este chega oficialmente ao fim de vida, com um dos maiores cortes de sempre no seu preço e previsões para fins das unidades em stock para breve.

 

A partir da maioria dos revendedores, ou até da própria loja da Steam, o Comando da Steam encontra-se agora disponível por apenas 5 dólares, um valor 90% abaixo do preço original de 50 dólares. A indicação da loja também aponta para a existência de um número limitado de unidades, o que pode indicar que o comando está a chegar ao seu stock final e não vai ser mais produzido pela empresa.

 

Apesar de a maioria dos utilizadores ter considerado o comando como “estranho”, este vendeu mais de 500,000 unidades logo nos primeiros seis meses. Apesar da sua estrutura diferente do convencional, o comando ainda é fortemente personalizável dentro da maioria dos jogos, o que o torna uma boa alternativa aos comandos tradicionais existentes.

 

Atualmente a loja da Steam indica a falta de stock para novas unidades, mas estas devem continuar a ser restabelecidas ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech