1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Steam Deck consola da valve

 

Se estava à espera para comprar a Steam Deck, agora isso vai tornar-se consideravelmente mais simples. Isto porque a Valve acaba de confirmar que a Steam Deck vai ficar finalmente disponível para todos os interessados, sem reservas – pelo menos em algumas regiões.

 

Segundo o comunicado da Valve, os interessados na Steam Deck vão pela primeira vez poder comprar o dispositivo sem terem de esperar na lista de reserva. As entregas atualmente encontram-se a ser feitas no espaço entre uma a duas semanas.

 

De relembrar que a ideia das reservas iniciais foi tida em conta derivado do elevado número de pedidos feitos da consola, numa altura em que a produção não seria capaz de atender à procura. No entanto, a Valve tem vindo a trabalhar para melhorar consideravelmente as suas linhas de produção, não apenas para realizar todas as encomendas que estariam pendentes, mas também para ter unidades suficientes em stock para chegar a todos.

 

Steam Decks prontas para entrega

 

Segundo a empresa, nos últimos doze meses a mesma tem vindo a trabalhar para tornar o processo cada vez mais simples e rápido para os consumidores, mesmo que alguns tivessem de esperar meses para terem as suas unidades. Espera-se que a lista venha agora a encurtar-se.

 

Os interessados podem realizar as suas compras diretamente do site da Valve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech