1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck Valve

 

Se tem estado à espera da Steam Deck da Valve que reservou faz meses, existem agora boas notícias: vai receber a mesma até ao final do ano. Pelo menos é isso que a Valve confirmou na sua mais recente comunicação.

 

De acordo com o comunicado da Valve, a empresa espera conseguir dar vazão a todas as reservas que foram feitas da Steam Deck até ao final do ano. Um dos motivos para tal encontra-se no facto que as linhas de produção começam agora a aumentar o ritmo, e mais unidades estão a ficar disponíveis para o mercado.

 

Com isto, a Valve consegue ter mais unidades disponíveis e prontas para serem enviadas para os consumidores. Alguns dos utilizadores que tinham reservas mais antigas da Steam Deck foram agora movidos para o novo nível de entrega, entre agora e o final de Setembro.

 

Todas as restantes reservas espera-se que estejam completas até ao final do quarto trimestre do ano. Para quem realize a reserva hoje, possivelmente ainda consegue obter a unidade até ao período natalício.

A Valve espera ainda aumentar o volume de unidades disponíveis para dar resposta o mais rapidamente possível às restantes encomendas logo no início de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech