1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck da Valve

 

No dia em que se celebra um ano desde o lançamento da Steam Deck, a Valve possui uma oferta especial para quem esteja a pensar comprar o dispositivo.

 

A empresa confirmou que, a partir de hoje, a Steam Deck vai encontrar-se disponível com um desconto de 10% no preço final, celebrando um ano desde o lançamento. Os utilizadores interessados podem aceder à página criada para a campanha, de forma a obterem o desconto.

Esta será uma boa oportunidade para quem esteja a pensar comprar a Steam Deck, aproveitando assim a mesma com um preço mais baixo.

 

Ao mesmo tempo, para quem já tenha a Steam Deck, também chegam algumas novidades via a atualização de software. A partir de agora, os utilizadores podem personalizar os vídeos de arranque do sistema, bem como o som de arranque – algo que a Valve confirma que alguns utilizadores tinham conseguido fazer através de mods, mas agora fica disponível como algo nativo da mesma.

 

A atualização deve ficar disponível durante o dia de hoje, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as consolas no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech