1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck

 

Infelizmente a Valve teve de adiar o lançamento da Steam Deck por alguns meses, devido a problemas na produção, mas isso não quer dizer que os fãs ou quem tenha comprado a unidade não possa ter novidades.

 

A empresa revelou agora imagens do que poderemos esperar das embalagens de transporte e armazenamento da consola, deixando mais detalhes da mesma e também do que vai encontrar-se nesta.

 

Através dos seus fóruns na Steam, a Valve revelou algumas imagens da embalagem final da Steam Deck. Esta é bastante simples, feita em cartão e claramente pensada para ser amiga do ambiente. No entanto, é possível verificar que existem algumas referencias a títulos conhecidos da Valve na mesma, como é o caso dos ícones similares aos existentes nos jogos “Portal”.

 

caixa da steam deck

steam deck caixa

 

No interior encontra-se ainda várias frases em diversos idiomas relativamente à portabilidade de todo o sistema, e obviamente, a Steam Deck e todos os seus acessórios. A consola/PC surge numa caixa de transporte segura, para ainda mais proteção.

 

steam deck consola na caixa

 

De relembrar que a Steam Deck estava prevista de ser lançada em Dezembro deste ano, mas infelizmente a Valve teve de adiar o seu lançamento para Fevereiro de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech