A Valve confirmou que vai abrir vários centros de reparação para a Steam Deck nos EUA, de forma a facilitar a tarefa dos utilizadores poderem encontrar suporte para o dispositivo.
A Valve sempre se manteve aberta sobre a possibilidade dos próprios utilizadores poderem reparar a Steam Deck, sendo mesmo a própria a fornecer guias para tal. Mas ao mesmo tempo, para quem não tenha conhecimentos para tal, a empresa espera que os centros de reparação possam ser a melhor forma de se obter suporte direto.
A empresa também recomenda que os utilizadores contactem primeiro o suporte da Valve para tentarem obter ajuda na possível resolução. Mas no caso onde seja necessária uma reparação física, a Valve irá indicar o centro de reparação mais próximo para tal, otimizando todo o processo.
Estes centros serão responsáveis por realizar reparações dentro da garantia, as quais são, obviamente, gratuitas, bem como para reparações que sejam necessárias fora da mesma – e onde os consumidores recebem o orçamento antecipado para tal.
Infelizmente estes centros de reparação apenas se encontram disponíveis de momento nos EUA, sendo improvável que venham a abrir em Portugal.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!