1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck Valve

 

Desde que a Steam Deck começou a ser disponibilizada no final de Fevereiro, a empresa tem vindo a enviar emails constantes para os utilizadores na lista de reserva para comprar a mesma, mantendo assim os mesmos atualizados sobre o estado das encomendas.

 

A elevada procura e o stock algo reduzido são ainda o principal problema para as entregas demorarem mais do que o previsto para muitos. No entanto, parece que a empresa encontra-se a preparar para fazer mudanças neste sentido que podem ajudar todos os compradores.

 

Ao que parece, a empresa encontra-se a preparar para aumentar a produção da Steam Deck. A partir do Twitter, a empresa confirmou que vai aumentar a produção e o envio de novas unidades para o mercado, de forma a dar vazão a todas as encomendas ainda pendentes de quem tenha reservado uma unidade.

 

steam deck no twitter

 

Atualmente a compra da Steam Deck ainda é feita por reserva prévia. Os utilizadores necessitam de aceder ao site da entidade, e fazerem o registo de interesse para adquirir a mesma no futuro. Atualmente a reserva indica que a compra pode ser feita a partir de Outubro, sendo, obviamente, esta data apenas uma previsão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech