1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck

 

A Valve não tem vindo a ter mãos para tanta encomenda que tem sido feita da Steam Deck, mas a empresa certamente que se encontra a tentar fazer valer das suas linhas de produção.

 

A Steam Deck continua a encontrar-se no topo de vendas de consolas, e o público continua a querer novas unidades para compra. Apesar disso, ainda é algo complicado de ter oportunidade de comprar uma unidade, a menos que tenha sido um dos primeiros utilizadores a realizar o pré-registo para essa compra.

 

A Valve ainda se encontra com algumas dificuldades em manter a produção da Steam Deck, mas os dados apontam que a empresa tem vindo a fazer esforços para melhorar nesse sentido. Segundo a mensagem da mesma publicada no Twitter, a partir de hoje a empresa deverá conseguir praticamente duplicar o número de unidades diárias da Steam Deck enviadas para os consumidores.

 

Isto poderá ajudar os utilizadores que ainda possuem a mesma pendente de entrega a receberem em breve as suas unidades. Quem tenha feito a reserva, poderá sempre verificar o estado da mesma a partir do site da empresa.

 

A Valve aponta ainda que todos os emails das encomendas realizadas para o segundo trimestre de 2022 já terão sido enviados, e que o próximo lote será enviado a 30 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech