1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck Valve

 

A Valve tem vindo a ter bastante sucesso com a Steam Deck, sendo que a consola ainda se encontra disponível apenas de forma limitada – e muitos dos que encomendaram as primeiras unidades ainda estão à espera de receberem a mesma.

 

No entanto, a empresa parece agora preparada para expandir a lista de países onde a venda da Steam Deck vai estar disponível. A partir de hoje, a lista de países onde será possível comprar a Steam Deck aumenta ligeiramente, com a entrada do Japão, Coreia do Sul, Taiwan e Hong Kong.

 

A Valve refere que a Steam Deck vai começar a ser distribuída sobre estes países tendo em conta uma parceria feita com a empresa Komodo. Esta entidade já tinha criado parcerias com a Valve no passado, portanto será lógico que a empresa a tenha escolhido para ajudar na distribuição da Steam Deck por estas regiões.

 

As reservas da Steam Deck encontram-se agora abertas para todos os modelos a partir do site da entidade. De notar que a Valve já tinha confirmado que pretendia aumentar a distribuição e produção da Steam Deck até ao final do ano, e este alargamento faz também parte desse plano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech