1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

playstation classic

 

Se estava à espera para comprar uma PlayStation Classic, pode estar a tempo agora. A Sony revelou uma nova descida de preço para a sua consola clássica, sendo possível encontrar a mesma no mercado por menos de 25 euros.

 

Apesar de a PlayStation ser um nome de sucesso, a tentativa da Sony em lançar a PlayStation Classic foi vista como um verdadeiro fracasso. Em parte, o custo elevado desta e a falta de jogos foram vistas como uma das principais deceções para a compra da nova versão da consola.

Além disso, a PlayStation Classic chegou a fracassar numa altura em que renascimentos como as versões clássicas da SNES e NES estava a vender em alta.

 

Para tentar contrariar esta tendência, a PlayStation Classic encontra-se agora disponível com um preço final de apenas 25 euros. Este preço encontra-se para o mercado dos EUA, mas não deve demorar muito para começar a ser atualizado também nas lojas em Portugal.

 

De sublinhar que, apesar de a consola desanimar os fãs da marca, ainda assim esta consegue ter um bom poder de processamento para permitir executar emuladores, caso o utilizador esteja apto a modificar um pouco a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech